Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Pequenos Produtores Da Agricultura Familiar Sao Contemplados Com Tanques Para Criacao De Peixes

>> Pequenos produtores da agricultura familiar são contemplados com tanques para criação de peixes

Mais dois tanques para piscicultura estão sendo concluídos em propriedades nos cinturões verdes Ituberaba e São Lourenço. O serviço executado pela Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Agricultura tem como objetivo fomentar a agricultura familiar.

De acordo com o secretário de Agricultura, Lázaro Moreira, seguindo o cronograma da pasta com mais essas duas unidades somam 15 tanques com a capacidade para cerca de 500 peixes, feitos em diversas localidades do município como Assentamento São bento, Boa Vista e Boiadeiro de Baixo.

“Além do apoio na construção dos tanques e assistência técnica, a Administração Municipal através da equipe da Agricultura conseguiu doação de alevinos, que também serão destinados aos pequenos produtores”, disse o secretário.

Publicado em 01/08/2017