Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / De Ferias Papai Noel Pantaneiro Distribuira 250 Livros Em Dom Aquino

>> De férias, Papai Noel Pantaneiro distribuirá 250 livros em Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

O historiador Clóvis Matos vira o Papai Noel Pantaneiro neste período e até o final o ano ele percorre comunidades distribuindo livros. Em Dom Aquino, o “Bom Velhinho” traz o Projeto “Inclusão Literária”, no próximo dia 26 de maio, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Praça Central.

A primeira-dama Gláucia Macedo convida a todos para participar deste dia de magia literária, no qual além da exposição e doações de livros, também terá contação de histórias/contos e muito mais. Ele também estará com sua obra “O Espalhador de Livros”, uma produção em forma de cordel.

“Estamos muitos felizes por mais uma vez ser lembrando pelo Papai Noel mais cultural do país. O senhor Clóvis já é parceiro do município há quatro anos. A primeira ação do “Bom Velhinho” pantaneiro foi em 2019, no aniversário da cidade. Na oportunidade foram doados mais de 400 títulos, entre eles literários, didáticos, infantil e até mesmo com temática religiosa” acrescenta Gláucia.

A ação conta com a colaboração da Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Assistência Social e de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Publicado em 23/05/2022

Fonte: Assessoria de Imprensa


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000