Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Reestrutura Rede Municipal De Ensino Com Reformas Das Unidades E Aquisicao De Equipamento

>> Prefeitura reestrutura Rede Municipal de Ensino com reformas das unidades e aquisição de equipamento


Créditos: Divulgação / Reprodução

Para garantir o conforto dos alunos e professores, a Prefeitura de Dom Aquino por meio da secretaria Municipal de Educação, segue investindo na aquisição de equipamentos eletrônicos, móveis e em tecnologia para auxiliar e fortalecer o aprendizado dos alunos.

Segundo a secretária de Educação, Ilza Batista, além das reformas na estrutura das unidades escolares, o município também fez aquisição de equipamentos eletrônicos, parquinho infantil e ar condicionados, através de emenda parlamentar do ano de 2017 a qual foi destravada apenas neste ano de 2021.

“Conseguimos comprar esses aparelhos e objetos para Educação e estamos entregando nas unidades, são eles: televisores, ar condicionado, computadores, parquinhos, caixa de som, microfone sem fio e jogos de mesas com cadeiras para educação infantil”, descreve a secretária.  

Ilza destacou outros investimentos que a gestão do prefeito Valdécio L. da Costa (Zão) está proporcionando à comunidade escolar do município, como: muro no CMEI Juliana, rampas de acessibilidade para cadeirantes em todas as escolas, pintura dos prédios, novos banheiros, troca de portas e piso novo na escola Renato e construção de calçadas e está em fase de execução a troca de janelas no CMEI Juliana.

“Também já está programado a aquisição de 50 notebooks e a tão sonhada e esperada conclusão da quadra coberta da Escola Renato, paralisada há muitos anos, através de emendas parlamentar do deputado estadual Wilson Santos”, finalizou a secretária.

 

 

Publicado em 10/11/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000