Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governador Pedro Taques Participa De Inauguracoes Em Dom Aquino Nesta 6

>> Governador Pedro Taques participa de inaugurações em Dom Aquino nesta 6ª

Com uma programação repleta de ações voltadas para melhoria da infraestrutura, o Governo de Mato Grosso realiza, na quinta (26) e sexta-feira (27.01), mais uma edição da Expedição Pró-Estradas passando pelos municípios de Paranatinga, Santo Antônio do Leste, Dom Aquino e Jaciara. Lideranças políticas, secretários de estado e representantes do agronegócio vão participar desta comitiva que integra as ações da Caravana da Transformação.

Liderada pelo governador Pedro Taques, a Expedição Pró-Estradas irá fazer a inauguração de rodovia, assegurar o início de obras de pavimentação e também a reconstrução de acessos a importantes destinos turísticos, além de falar sobre a construção de pontes e promover vistorias in loco nas obras rodoviárias que já estão em andamento.

No Vale do São Lourenço, a programação da Expedição Pró-Estradas começa na sexta-feira (27.01),no município de Dom Aquino, onde o governador Pedro Taques irá entregar a reconstrução de 21 km da rodovia MT-344, que há décadas não recebia uma recuperação desta qualidade. A Sinfra irá continuar em 2017 a reconstrução dos quilômetros restantes, entre Dom Aquino e Campo Verde.

O governador irá anunciar, ainda, a revitalização de 86 km de cinco rodovias turistas que dão acessos aos principais atrativos desta região de Jaciara. São obras que vão impulsionar a atividade turística em Jaciara, conhecida nacionalmente pelas suas belezas naturais e pela prática do esporte de aventura.

Ainda no município de Dom Aquino, o Governo do Estado irá entregar a Praça Isidoro Rodrigues Araújo, localizada no bairro Vila Esportiva. No local, será realizado o evento com os anúncios e as entregas feitas pelo governo do estado. A obra é resultado de um convênio de R$ 309 mil celebrado entre a Secretaria de Estado de Cidades (Secid) e a Prefeitura de Dom Aquino.

Confira abaixo a programação completa

Expedição Pró-Estradas (26 e 27 de Janeiro)

SEXTA-FEIRA 27/01/2017

8h45 - Chegada do governador em Dom Aquino / Vistoria da Obra na MT-344