Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Concursados De Diversas Areas Tomam Posse Na Prefeitura De Dom Aquino

>> Concursados de diversas áreas tomam posse na Prefeitura de Dom Aquino

Tomaram posse na parte desta manhã (17/02) os concursados nos cargos de procurador jurídico, técnico administrativo, agente de administração pública, técnico operador (motorista), enfermeiro e cirurgião dentista, provenientes do concurso público realizado dia 20 de outubro de 2013, pela Prefeitura de Dom Aquino.

O ato aconteceu no gabinete do prefeito Josair Lopes e contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Natália Lopes, da secretária municipal de Saúde, Evanira Pereira da Silva, do presidente da Câmara Municipal, vereador Lázaro Alves Moreira e da chefe de gabinete, Maria de Lourdes de Oliveira.

Na ocasião, foi feita uma oração para a abertura do ato, em seguida a leitura da ata e a assinatura dos concursados em cada cargo respectivamente.

A chefe de gabinete deu boas vindas e enfatizou a importância de se trabalhar em consonância com a política e os projetos do prefeito. “Devemos vestir a camisa da gestão e lembrar que o estágio probatório é muito importante para que cada profissional esteja efetivado daqui três anos,” disse Lurdinha.

As secretárias Evanira e Natália que também recepcionaram os presentes desejaram sucesso, muita humildade e disposição para a realização do trabalho de cada um. O presidente da Câmara frisou a importância de fazer um bom atendimento ao cidadão dom-aquinense, pois as reclamações geralmente chegam até o Legislativo.

O prefeito agradeceu a presença de cada um neste momento feliz da sua gestão, parabenizou pela competência dos mesmos na aprovação do concurso e disse estar de portas abertas para qualquer problemas ou sugestão. “Era uma das metas da nossa gestão a realização deste concurso público e hoje estamos tranqüilos com a transparência do mesmo. Foram aproximadamente dois mil concorrentes que se dedicaram muito para chegar até aqui e conquistar essas vagas, parabéns a todos”, concluiu Josair.

Para encerrar, a dentista concursada, Consuelo Auxiliadora Martins, fez questão de falar em nome dos colegas e demonstrar total satisfação em poder retornar ao município de origem, e agora, trabalhar pela saúde da população. “Meus pais fizeram muito por mim e eu hoje faço pelos meus filhos. É uma honra voltar em Dom Aquino e poder contribuir com o atual gestor que além de um ótimo prefeito, é meu amigo de infância”, disse a odontóloga.

Publicado em 17/02/2014