Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alem De Excelente Atendimento Ciretran De Dom Aquino Passa A Contar Com Melhor Estrutura

>> Além de excelente atendimento, Ciretran de Dom Aquino passa a contar com melhor estrutura

A solenidade, que foi marcada por fortes emoções, na qual o chefe da unidade, Edmundo Batista Torres, foi homenageado pelos 31 anos de serviços com qualidade prestados à população Dom-aquinense. Na oportunidade ele recordou como foi o princípio de tudo no Ciretran, que por querer do destino, retornou no mesmo local, mas com estrutura melhor que há 3 décadas.

O presidente do Detran-MT, José Eudes Santos Malhado,  disse com essa unidade são 33 unidades reformadas no estado de Mato Grosso nos últimos três anos.

“A expectativa é que futuramente o município passa ater uma unidade própria, mas a que foi inaugurada ela tem toda estrutura necessária para um atendimento de qualidade”, disse o presidente.

Para o empresário Eudinete Brandão, que o atendimento prestado pelos colaboradores da unidade do Ciretran de Dom Aquino é bem feito e com o novo espaço com qualidade para os servidores e população dom-aquinense.

O vistoriador, Edilson vieira, disse agora o seu trabalho será executado com segurança e em um local apropriado. “Antes fazíamos a vistoria e lacre de placas na rua, sob o sol e com risco de acidente”,frisou Edilson.

O prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão) disse que a população vai notar a mudança e na ocasião agradeceu ao Governo do Estado e deixa à prefeitura a disposição para fazer uma parceria ampla no município. A sede do 13º Ciretran de Dom Aquino foi reinaugurada nesta segunda-feira, 27 de agosto, com a presença de autoridades estadual, municipal, dentre outros representantes da sociedade civil organizada. O novo local é amplo e irá proporcionar mais conforto tanto para a população, quanto aos servidores, os quais passam a ter melhores condições de trabalho.

Publicado em 28/08/2018