Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Josair Entregara Mais Uma Praca E Uma Unidade De Saude Neste Mes Em Dom Aquino

>> Prefeito Josair entregará mais uma praça e uma unidade de saúde neste mês em Dom Aquino

Mais um espaço de lazer começa a tomar forma e breve será o ponto de encontro de amigos e familiares. A construção da Praça do bairro Ferreira Mendes, executada com recursos próprios, a obra deverá ser entregue no dia 24 de março, como parte das celebrações de 60 anos de emancipação política administrativa do município de Dom Aquino. Já no dia 29, será a inauguração da Unidade Básica de Saúde Modelo do bairro Ituberaba.

Para o prefeito Josair Lopes é uma satisfação poder entregar a quinta praça para a população dom-aquinense, sendo que quatro delas foram reformadas do zero, uma nova e nesta sexta-feira (16/03) foi assinada a ordem de serviço para dar início a revitalização da Praça Central.

“O PSF 4, do bairro Ituberaba, terá toda a estrutura, espaço amplo, onde contará com atendimento da Equipe Saúde da Familia (ESF) formada por médico, enfermeira, técnico de enfermagem e dentista. A unidade atenderá também os pacientes da zona rural”, destaca Josair.

Publicado em 16/03/2018