Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Confira Os Pontos De Coleta De Alimentos Do Natal Solidario 2017 Em Dom Aquino

>> Confira os pontos de coleta de alimentos do Natal Solidário 2017 em Dom Aquino

O clima de solidariedade tomou conta de todos os setores da Administração Municipal de Dom Aquino e de parceiros. A disputa de quem arrecada mais cestas básicas entre os servidores está super acirrada.

A ação faz parte da Campanha Natal Solidário 2017, que tem como objetivo arrecadar alimentos para serem doados as famílias carentes do município.

Cada secretária e setor ficaram com uma meta para ser cumprida. Para quem arrecadar acima do solicitado disputarão R$ 1.800 em premiação, sendo R$ 1.000 para o 1º colocado, R$ 500 para 2º lugar e R$ 300 para o 3º colocado.

Pontos de Coleta:

Escola Municipal Juliana N. Oliveira

Secretaria de Agricultura/ Empaer

Creche Municipal são José – Bairro Espotivo

Escola Renato D. Coutinho

Drogaria Morais - Centro

Setor Tributação – ao lado da Prefeitura

Centro de Atendimento Empresarial – ao lado da Prefeitura

Secretaria Municipal de Educação – ao lado da Prefeitura

Secretaria Municipal de Assistência Social (Prefeitura)

Secretaria de Finanças (Prefeitura)

Diretoria de Esportes – Ao lado da Quadra