Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Inscricoes Para Processo Seletivo Do IBGE Sera Nesta Segunda Feira 30 Em Dom Aquino

>> Inscrições para processo seletivo do IBGE será nesta segunda-feira (30) em Dom Aquino

O processo seletivo simplificado 2017 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística está com oferta de uma vaga para atuar como recenseador no município de Dom Aquino. As inscrições acontecerão nesta segunda-feira (30), das 8 às 16 horas, na sala de recursos ao lado da Prefeitura Municipal.

O candidato a vaga deverá ter escolaridade nível fundamental e idade mínima de 18 anos. A duração do contrato será de até cinco meses. As renovações e/ou rescisão do contrato estará condicionada ao cronograma da operação e aos resultados da avaliação de desempenho do recenseador.

O salário será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados, com jornada mínima de 25 horas semanais.

Publicado em 26/10/2017