Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 1 Feira Do Agronegocio E 2 Encontro Nacional De Violeiros De Dom Aquino Comeca Nesta 5

>> 1ª Feira do Agronegócio e 2ª Encontro Nacional de Violeiros de Dom Aquino começa nesta 5ª

A 1ª Feira do Agronegócio e 2º Encontro Nacional de Violeiros de Dom Aquino começa nesta quinta-feira (07 de setembro) e seguirá até sábado (09), no parque de exposição Wilson Furtado de Mendonça. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Entre os grandes nomes da música raiz que estarão no palco do 2º Encontro de Violeiros estão, Juliana Andrade, Dellei & Dorivan, Marcos Violeiro & Cleiton Torres, Jairo Cézar & Rafael, Fernando & oswair, Luis Goiano & Girsel da Viola, Vanderley & Valteci.

Segundo o presidente, Valdécio Tarsis Rezende Fernandes, na feira além de boa música, gastronomia típica, artesanato, o visitante poderá conferir as novidades do setor do agronegócio como máquinas, exposição e comercialização de gado, palestras, dentre outros.

O prefeito Josair Lopes destaca a iniciativa e parabeniza o Sindicato Rural e todos os apoiadores deste evento que promete ser uma importante vitrine do agronegócio no Vale do São Lourenço.

“Uma iniciativa plausível, a qual além de fomentar o setor, proporcionará informações técnicas ao homem do campo e entretenimento de qualidade com grandes nomes da musica caipira”, ressalta Josair.

A 1ª Feira do Agronegócio é uma realização do Sindicato Rural e conta com o patrocínio do Senar, apoio cultural da Prefeitura Municipal, Case Agriculture, Zoofértil, New Holland, Famato e coordenação artística do radialista Miguel Cezário.

Publicado em 05/09/2017