Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Reuniao Define Data E Organizacao Da 2 Marcha Para Jesus

>> Reunião define data e organização da 2ª Marcha para Jesus

O prefeito Josair Lopes e a primeira-dama Natália Lopes participaram de uma reunião com representantes de algumas igrejas cristãs de Dom Aquino para definir a data e a programação da 2º Marcha para Jesus. “Tudo o que pudermos unir dará certo. O importante é realizarmos esse evento para a nossa população e todo o Vale do São Lourenço”, frisou o prefeito.

O evento ecumênico será no dia 14 de abril, aniversário de 56 anos do município e terá como slogan “Cristãos unidos pela vida e pela família”. Reunirá padres e pastores que farão uma verdadeira caminhada por Dom Aquino saindo do bairro Esportiva, com chegada à Praça Central do município. O objetivo é reunir participantes de todas as religiões para um momento de reflexão, oração e louvor.

A Marcha está sendo organizada pela agência & eventos Soull Gospel Music de Cuiabá, representada pelo publicitário Edvaldo Barbosa, que também é presbítero da Comunidade Luz para as Nações de Várzea Grande. A Prefeitura apoiará no necessário para a organização da estrutura, tal como na montagem do palco, sonorização e tendas.

Publicado em 14/04/2014