Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Profissionais De Destaques Serao Homenageados Nesta 6 Em Dom Aquino

>> Profissionais de destaques serão homenageados nesta 6ª em Dom Aquino

O Prêmio Personalidade Destaque do Ano – Qualidade Profissional e Empresarial - irá homenagear cidadãos que contribuíram e empreenderam de forma positiva no ano de 2017. O coquetel de premiação será nesta sexta-feira (18), às 20 horas no Clube Social Mutuense, em Dom Aquino.

As personalidades e empresas foram escolhidas por meio de opinião pública colhida pela Exata Pesquisa, a qual descreve da seguinte forma:

“fazer parte deste seleto grupo de empreendedores é motivo de orgulho, e sinal de que V.Sª está no caminho certo para trilhar o sucesso, sendo exemplo para outros empreendedores da cidade.

Entre os agraciados com o Destaque do Ano estão empresários, profissionais liberais, servidor público, autoridades políticas, dentre outros.

Publicado em 16/08/2017