>> Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento do pai do vice-prefeito de Dom Aquino

O prefeito Josair Lopes e toda a equipe da Adminstração Municipal lamentam a morte do produtor rural, Francisco Luiz da Costa (Chiquito), e decretou luto oficial e ponto facultativo, nesta quarta-feira (09), em Dom Aquino.

Chiquito, pai do vice-prefeito Valdécio Zão, era um dos mais ilustres moradores, sendo um dos pioneiros no município, o qual contribuiu muito como cidadão e produtor rural.

Além do vice-prefeito, chiquito deixa outros cinco filhos, esposa e 13 netos, três bisnetos, familiares e uma multidão de amigos, os quais sentirão muitas saudades.

O velório será a partir das 11 horas na Casa de Velório. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta quinta-feira (10), no Cemitério Municipal Paz Eterna, em Dom Aquino.

Publicado em 09/08/2017