Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Inscricoes Abertas Para 5 Corrida De Sao Sebastiao Em Dom Aquino

>> Inscrições abertas para 5ª Corrida de São Sebastião em Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

Pelo quinto ano consecutivo o município de Dom Aquino realizará a Corrida de São Sebastião, em comemoração ao padroeiro da cidade, que acontecerá no próximo dia 22, a partir das 7 horas da manhã, com largada da Praça Central.

A inscrição é 3 Kg de alimentos não perecíveis e pode ser feita na igreja católica, na sede da prefeitura, na quadra poliesportiva, através do email esportes@domaquino.mt.gov.br ou no dia da competição, meia hora antes da largada da primeira categoria.

Ao todo serão quatro categorias, masculino e feminino, com percurso 3,5 Km para os competidores Infantis (10 a 13 anos) e 5 Km para os demais, juvenil (14 a 17 anos), adulto (18 a 50) e máster ( a partir de 51 anos).

A premiação para os primeiros colocados será uma bicicleta e prêmios diversificados para os segundos lugares. Todos os competidores receberão medalha de participação.

A 5ª Corrida de São Sebastião é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes e apoio dos colaboradores da administração.  

Publicado em 09/01/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000