Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Itiquira Fatura As Duas Categorias Da 3 Copa Purissima Nuremberg Sicredi De Futsal Em Dom Aquino

>> Itiquira fatura as duas categorias da 3ª Copa Puríssima-Nuremberg-Sicredi de Futsal em Dom Aquino


Créditos: Luiz Castro

As duas equipes “Os Pé Vermei” do município de Itiquira-MT, categorias sub 17 e aberto, abocanharam o título da 3ª Copa Puríssima/Nuremberg/ Sicredi de Futsal 2018. No total, 13 times disputaram R$ 7 mil em premiação, durante os dias 14 e 30 de novembro, na quadra polivalente “Silval Luciano Barbacena, em Dom Aquino.

Com a casa lotada, na final da categoria Sub 17, a equipe “Os Pé Vermei” venceu Campo Verde nos pênaltis. Já na categoria aberta, Itiquira fez 3 a 1 contra o time da capital “Família Oeste”.

Na categoria aberta, o titulo de Artilheiro 2018 foi conquistado pelo jogador Valter, conhecido popularmente por Beija-Beija e do Goleiro menos vazado ficou com Alemão, ambos da equipe vencedora “os Pé Vermei”.  

Já na Sub 17, também de Itiquira, o titulo de Artilheiro ficou com o jogador Bruno e Goleiro menos vazado Pedro Henrique. O jogador destaque da competição ficou com o goleiro dom-aquinense Bruno Rosa.

A 3ª edição da Copa Puríssima-Nuremberg- Sicredi de Futsal foi promovida pela Lima Eventos, Sales Eventos e Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. O evento, neste ano, superou o público do ano passado, onde contou também com praça de alimentação. 

Publicado em 03/12/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000