Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ja Esta Aberta A Inscricao Gratuita Para 7 Corrida De Sao Sebastiao Em Dom Aquino

>> Já está aberta a inscrição gratuita para 7ª Corrida de São Sebastião em Dom Aquino

Vem aí a 7ª edição da Corrida do Padroeiro São Sebastião, que acontecerá no dia 20 de janeiro, no município de Dom Aquino (há 150 km de Cuiabá).  A inscrição é gratuita e pode der feita AQUI Morro-MT, na Secretaria Municipal de Educação -  localizada na Avenida Cuiabá, ao lado da Prefeitura ou na Secretaria da Igreja Matriz.

Mais um ano o evento contará com o suporte da empresa especializada Morro-MT com tecnologia do chip de cronometragem e sistema de radio frequência, o qual é preso no cadarço do tênis para detectar o momento exato em que o atleta passa sobre os tapetes de controle posicionados na área de largada, chegada e pontos estratégicos do percurso.

Ao todo serão cinco categorias, masculino e feminino. Para os competidores categoria Infantil (10 a 13 anos) o percurso será de 2 km e dos demais: juvenil (14 a 17 anos), adulto (18 a 35), veterano (36 a 50) e máster (a partir de 51 anos) a prova será de 5 km. Haverá quatro pontos de hidratação ao longo do percurso.

Os 500 primeiros competidores a se inscrever receberão medalhas de participação. Já a premiação para os primeiros colocados geral, feminino e masculino,  receberão R$ 1.000,00 (hum mil reais) e o segundo lugar, também feminino e masculino R$ 500,00 (Quinhentos reais). Já para os primeiros colocados que residem em Dom Aquino a premiação será uma bicicleta para geral feminino e outra para geral masculino.

Além do site www.morro-mt.com.br, o atleta também podem se inscrever de forma presencial na Sede da Secretaria Municipal de Educação (ao lado da Prefeitura) ou na Morena Esportes – avenida Antônio Ferreira Sobrinho, em Jaciara.

A 7ª edição da Corrida São Sebastião é realizada pela Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Educação e conta com o apoio da Água Puríssima, Sicredi e Câmara Municipal.

Publicado em 28/11/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa - PMDA