Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Campeao Dom Aquino Fatura R 10 Mil Na 1 Copa Cidesasul De Futebol De Campo

>> Campeão, Dom Aquino fatura R$ 10 mil na 1ª Copa Cidesasul de Futebol de Campo

O time da Prefeitura Municipal e Dom Aquino é o campeão da 1ª Copa Cidesasul de Futebol, faturou R$ 10 mil reais. A grande final, que aconteceu neste domingo (05) foi decidida nos pênaltis. O segundo lugar ficou com o Campo Verde e terceiro colocado Juscimeira.

O goleiro menos vazado também é de Dom Aquino. Cristiano Reis levou para casa R$ 1 mil reais. Já o artilheiro ficou com o juscimeirense Kessi Jhones.

Com mais este titulo, Dom Aquino comprova que tem tradição e bons jogadores, tanto no campo quanto em quadra, sendo que neste ano o município também abocanhou o primeiro lugar do tradicional Camfej ( Campeonato de Férias de Jaciara) e levou para casa R$ 7 mil.

A Copa Cidesasul teve inicio no dia 18 de março, com partidas de ida/volta nos dez municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Região Sul do estado (Cidesasul).

No encerramento da 1ª Copa Cidesasul de Futebol, marcaram presença o presidnete do Cidesasul, Alexandre Russi, o prefeito de Dom Aquino Valdecio da Costa (Zão), além dos torcedores dos municipios competidores, que formaram o mao público de todos os jogos, no Estadio Municipal Felix Blen de Castro.

Time Campeão

Cristiano Reis (Goleiro), Bruno, Wanderson (nego), Fábio cuiabano, Jhonny (Mula), Yan , Osias , Denilton, Robson, Renan, Maicon Michelon, Valmir, Mailson (Benzinho) , Sizenando Jr, José Henrique, Aderaldo, Maradona, Matheus, Durval, Celso (Celsinho da distribuidora), Lázaro (Poxoréu), Anderson Cebolão e Franciney Alves.

Técnico: Márcio Maciel

Auxiliar Técnico : Neguinho

Massagista : Cristian (Ticinha o bruxo )

Publicado em 06/08/2018