Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Judocas Dom Aquinenses Tem Bons Rendimentos No Campeonato Mato Grossense

>> Judocas dom-aquinenses tem bons rendimentos no Campeonato Mato-grossense

Os atletas da Associação Dom-Aquinense de Judô ‘Dezoito” trouxeram na bagagem várias medalhas conquistadas durante a II Etapa do Mato-grossense de Judô – ‘Troféu Edson Rocha”, que aconteceu neste final de semana – nos dias 27, 28 e 29 de julho, em Sinop.

No tatame, o faixa azul Vinicius Monteiro, de 11 anos (4 anos praticante de judô), venceu todas as lutas na categoria Sub 13 Pesado (-60 kg) e conquistou o primeiro lugar no pódio. Faixa cinza, Gabriel Barbosa, de 10 anos também foi campeão, na categoria Sub 11 Super Ligeiro (-27 kg).

Outro destaque, que está apenas cinco meses praticando o Judô, é o faixa cinza Marcos Vinicius “Da Silva”, de 14 anos. Ele, apesar de pouco tempo na luta, conseguiu a terceira colocação na categoria Sub 18 Super Ligeiro (50 kg).

Já  na Categoria Senior  Meio Médio  (-81 kg), o judoca faixa verde Daniel Rodrigues, de 22 anos e há 5 treina ficou em segundo lugar. E em terceiros lugares, o faixa Daniel Nascimento, 43 anos de idade e 28 de judô, e o faixa marrom Joenir Ferreira, 30 anos e 11 encima dos tatames.

Já Luiz Valério, 8 anos de idade e quatro no judô, participou da Categoria Festival, que é destinado para crianças até 8 anos, não existe competição e sim uma atividade lúdica voltada para incentivar a prática do judô entre eles.

A terceira etapa do campeonato estadual começará no dia 28 de setembro, em Dom Aquino. E a quarta e útima etapa do mato-grossense será em Juína. Tanto as participações quanto a realização da 3ª etapa, conta com o apoio da Prefeitura de Dom Aquino.

Publicado em 30/07/2018

Clique na Imagem para Ampliar!