Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Times De Dom Aquino Seguem Liderando O Camfej 2018 Com Tres Vitorias

>> Times de Dom Aquino seguem liderando o Camfej 2018 com três vitórias

Dom Aquino, que é bi-campeão do Campeonato de Férias de Jaciara, está mostrando que tem preparo e é um dos grandes favoritos para faturar o titulo da 36ª edição. Os dois times que representam o município seguem liderando com três partidas e três vitórias.

O time Prefeitura Dom Aquino, comandada pelo técnico Jefferson Sales, na sua segunda partida enfrentou a equipe TW/Ortobom e venceu com o placar 4 x 3, na noite desta segunda-feira (15/01), no Ginásio de Esportes Guido Inocêncio Chimatti. No primeiro jogo enfrentou o time da Prefeitura de São Pedro da Cipa e foi o vencedor por 6x2.

Já a outra equipe de Dom Aquino, que tem como técnico Valdinei (Grilo), goleou o time Jaguar / NetPlus com placar de 09 x 1, na sua primeira partida. O segundo jogo será nesta quarta-feira (17/01) contra o time Ipiranga de Rondonópolis, que tem no seu elenco o astro Beija-Beija.

O time Prefeitura de Dom Aquino tem na sua equipe dois atletas de fora e os demais do município, entre eles o craque Luan Marcelo, artilheiro do Camfej 2017 e artilheiro do Campeonato Paraense de Futsal 2017, além do jogador João Paulo, que faz parte da Seleção Mato-grossense de Futsal. Também compõe a equipe Thiago Binatti, Jean e o goleiro Geovani (Gamgão). Já jogadores bi-campeões do Camfej estão Cléo e Franciney Alves.

A terceira partida que a equipe da Prefeitura de Dom Aquino irá disputar será nesta quinta-feira (18/01), às 21 horas, contra o time Juscimeira / Eletro Casa.

Publicado em 16/01/2018