Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dom Aquino Busca O Tricampeonato Com Dois Times Na Disputa Do Camfej 2018

>> Dom Aquino busca o tricampeonato com dois times na disputa do Camfej 2018

O município de Dom Aquino disputará a 36ª edição do Campeonato de Férias de Jaciara (Camfej) em busca de mais títulos para coleção. Os dois times que representarão a Capital da Água Mineral entrarão em quadra neste sábado (13/01), a partir das 20 horas, no ginásio de esporte Guido Inocêncio Chimatti, em Jaciara.

A primeira partida será entre o time Dom Aquino/ Prefeitura Municipal e Prefeitura de São Pedro da Cipa (20 horas). Na equipe comandado pelo técnico Jeferson Sales, estão os jogadores: Leandro (Lekinha), Willi Paulo, Cléo (bicampeão), Maikon,  Bezinho, João Paulo, Franciney (bicampeão), Alexandre, Luan Marcelo,  Thiago Binaty, Massa, ítalo e Jean (Paraná).

Já o outro time de Dom Aquino entrará em quadra contra Jaguar/NetPlus (21 horas). A equipe está composta por Denilton, Robson, Ozias, Johnny, Valmir, Luan David, Wonderson, Cícero Fábio e Jeovani Alves. O técnico é Valdinei (Grilo) e auxiliar Wilha (Lolo).

Na disputa do 36º Camfej, realizado pela Prefeitura de Jaciara, estão 12 times. Na “Chave A”: Juscimeira/ASSAEJ, FOJOFUJA (Força Jovem Futsal Jaciara), Prefeitura de São Pedro da Cipa, Eletrokasa Juscimeira, Jaciara TW/Ortobom e Prefeitura Municipal de Dom Aquino.

Já a Chave B, conta com a participação da Sociedade Esportiva Ipiranga, que levou o primeiro lugar no ano passado (2017), Dom Aquino, Pedra Preta, Jaguar/Netplusnet, Os pé vermeio/ Itiquira e Futsal Jaciara.

A premiação do campeonato é 12 mil reais, sendo que 60% do campeão, 30% para o vice, 5% para o artilheiro e 5% para o melhor goleiro. O encerramento dos jogos está previsto para o dia 27 de janeiro.

Publicado em 11/01/2018