Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Saude Realizara O Dia D Prevencao Contra O Cancer De Prostata Com Diversos Servicos Em Dom Aquino

>> Saúde realizará o Dia ‘D’ prevenção contra o câncer de próstata com diversos serviços em Dom Aquino

Na próxima quarta-feira (29/11) tem o Dia ‘D’ da campanha de prevenção contra o câncer de próstata Novembro Azul 2017, das 7 às 16 horas da tarde, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde - antigo Hospital Pedro Pedrossian.

Entre os serviços que serão ofertados como atendimentos pelos profissionais (enfermeiros, médicos, dentistas, bioquímico e nutricionista) estão: coleta de sangue para o PSA, aferição de PA, testes de glicemia, auriculoterapia e cuidados com o visual.

As ações de prevenção do Novembro Azul são destinadas aos homens com idades entre 50 e 69 anos. Participe!

Publicado em 22/11/2017