Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Campanha Amigos Da Lori Recruta Doadores De Sangue De Todos Os Tipos

>> Campanha “Amigos da Lori” recruta doadores de sangue de todos os tipos

Para você que é doador de sangue e quer colaborar com o tratamento da Loriane Duque de Arruda, haverá transporte de Dom Aquino à Cuiabá, nesta quinta-feira (24), com saída marcada para às 5 horas da manhã, com concentração em frente a Prefeitura Municipal.

A doação pode ser de qualquer tipo sanguíneo, preferencialmente O -, que é o mesmo da paciente. Para os que quiserem contribuir basta entrar em contato através do celular 66 99901-4235, falar com Maisa Batista.

Já quem está na capital e quer fazer a boa ação, deverá comparecer ao Hemosan, que fica localizado ao lado do Hospital Santa Helena, no período das 7 às 17 horas. É importante informar para quem será a doação e onde a paciente se encontra.

Loriana foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Santa Rosa, após sentir febre alta, dores no corpo e apresentar vermelhidão na pele. Ela é filha do ex-prefeito Cleomar e da ex-primeira dama Dirce.

Publicado em 23/08/2017