Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dom Aquino Recebe Premio Excelencia Da Campanha Contra Gripe Concedido Pelo ERSRondonopolis

>> Dom Aquino recebe Prêmio Excelência da Campanha contra Gripe concedido pelo ERS/Rondonópolis


Créditos: Divulgação / Reprodução

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Dom Aquino (SMS/DA) recebeu o Prêmio Excelência pela meta alcançada na Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza 2017, cedido pelo Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis (ERS/ROO). Dos 19 municípios da Região Sul do Estado apenas quatro cidades foram agraciadas com o reconhecimento.  

Segundo a secretária municipal de Saúde, Maria de Lourdes Oliveira, o presente prêmio tem a finalidade de parabenizar cada um dos profissionais da saúde que direto ou indiretamente contribuíram para o alcance da meta.

“Sabemos do compromisso e competência de cada trabalhador da saúde, mesmo diante de várias dificuldades encontradas no dia a dia, mas quando se trabalha em equipe o resultado aparece”, destacou a secretária.

De acordo com dados da SMS/DA, a cobertura vacinal no nosso município ficou da seguinte forma: Crianças 96,36%, gestantes 106,45%, puérperas 110,00%, trabalhadores da saúde 107,80% e Idosos 92,09% total geral de 101,00%. 

O prefeito Josair Lopes destaca o excelente trabalho que a secretária Lurdinha e sua equipe estão desempenhado na área da Saúde. “Parabéns a todos os profissionais pelo comprometimento e dedicação com nossa população”, conclui Josair. 

Publicado em 13/07/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000