Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereador Fabricio Assume Secretaria De Obras E Ja Mostra Bons Resultados Em Dom Aquino

>> Vereador Fabrício assume Secretaria de Obras e já mostra bons resultados em Dom Aquino

A Secretaria Municipal de Obras de Dom Aquino, que está há um mês sob o comando do vereador Fabricio Ribeiro mesmo antes de tomar posse, passa por transformações positivas, entre elas melhoria na infraestrutura de sede e manutenção dos maquinários e estradas.

Segundo Fabricio, desde que assumiu a pasta já foram realizados diversos serviços, principalmente de urgência neste período de chuva, em localidades tanto do perímetro urbano quanto da zona rural.

“Neste curto espaço de tempo que estamos a frente da secretaria de Obras realizamos manutenção em uma ponte na região da Corujas e reformamos outra sob o Córrego Barroso. Foram feitas limpezas de ruas não pavimentadas, cascalhamento e retirada de entulhos, além do plantio de 35 mudas de Ypê no bairro Novo Jardim”. Disse o secretário.

As localidades e bairros atendidos foram: Coruja, Zumbi dos Palmares e bairros Beira Rio, Centro, Progresso, Ferreira Mendes, Juarez Henrique, Ituberaba e Operário.

“Estamos aproveitando este período de chuva para fazer a manutenção do maquinário para começar os serviços nas estradas que passam o transporte escolar. A pedido do prefeito Josair Lopes, elaboramos nosso plano de trabalho para os próximos 100 dias e ainda tem muitas ações para serem desenvolvidas”, conclui Fabricio.

Quem visitar a sede da Secretaria irá notar algumas mudanças para acomodar melhor os cidadãos e funcionários. O escritório está com cara nova, onde também além das salas, está sendo implantada uma cozinha para atender os servidores, principalmente os que estarão em trabalho na zona rural. Uma horta também está sendo cultivada no local.

Publicado em 16/01/2018