Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Super Caminhao Pipa Trabalha Dia E Noite Para Amenizar Poeira Em Ruas Sem Pavimento

>> Super caminhão pipa trabalha dia e noite para amenizar poeira em ruas sem pavimento

Para amenizar a poeira neste período crítico, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras está molhando todas as ruas sem pavimento do município de Dom Aquino.

Segundo o secretário Júlio Cezár, as ruas começam a serem aguadas a partir das 5 horas da manhã até às 11 horas. Com uma pausa para almoço e descanso, o serviço retorna às 15h e segue até às 22 horas da noite.

“Este caminhão pipa tem a capacidade de armazenamento de 30 mil litros de água, desta forma economizamos mais o tempo. O trabalho feito dia e noite, estenderá durante o período de seca”, explica o secretário.

Publicado em 12/07/2017