Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Reforma Quatro Pontes Em Menos De Tres Meses Na Zona Rural De Dom Aquino

>> Prefeitura reforma quatro pontes em menos de três meses na zona rural de Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

Cerca de 60 famílias do Assentamento Zumbi dos Palmares já podem trafegar e escoar sua produção tranquilamente com a reforma de mais uma ponte, obra executada com recursos próprios da Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras.

Segundo o secretário de Obras, Júlio Cezar, com essa ponte já são quatro concluídas. Nesta reforma foi trocado todo o tabuado e o rodante da ponte que tem extensão de 8 metros. O serviço foi executado no tempo recorde, em apenas três dias.

“Seguindo o cronograma da secretaria, na próxima semana serão inciadas outras duas reformas de pontes. Uma dela é na região Boa Vista próxima a propriedade do Neto, a qual dá acesso a fazenda do senhor José Valter. E a outra será na região do Barroso, na estrada principal de acesso ao Distrito de Entre Rios”, adiantou o secretário.

O prefeito Josair Lopes destacou a eficiência e rapidez com que a equipe da secretaria de Obras vem executando os trabalhos na pasta. “Quando o compromisso e dedicação são colocados como prioridade numa gestão, os resultados acontecem”, concluí Josair.

 

Publicado em 08/08/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000