Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Comitiva Dom Aquinense Participa De Ato Com Governador Na Caravana Da Transformacao

>> Comitiva dom-aquinense participa de ato com governador na Caravana da Transformação

A convite do secretário de Assistência Social e Trabalho, Max Russi, uma comitiva dom-aquinense formada por prefeito, secretários e vereadores participam da Caravana da Transformação,nesta sexta-feira 904), em Barra dos Garças, onde também estiveram presentes diversas autoridades entre elas o governador Pedro Taques e o vice-governador de Goiás, José Eliton de Figueredo Jr.

O prefeito Josair Lopes e representantes do legislativo aproveitaram a oportunidade para apresentar algumas demandas do município na área da Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura.

Durante a solenidade, o governador Pedro Taques e o vice-governador de Goiás assinaram uma ordem de serviço para a elaboração de um projeto resulta na construção de uma ponte sobre o rio Araguaia, ligando Barra do Garças (MT) a Aragarças(GO).

A oitava edição da Caravana da Transformação começou no dia 1º de agosto e segue até o dia 11. Conforme levantamento da coordenação, esta edição já atendeu 4.253 pessoas, realizou 1.106 cirurgias e 21.866 procedimentos oftalmológicos.

Publicado em 05/08/2017