Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Josair Tem Um Dos Maiores Indices De Aprovacao Em MT

>> Prefeito Josair tem um dos maiores índices de aprovação em MT

Mais um Instituto de Pesquisa – Vox Dados – comprovou que o prefeito reeleito pelo município de Dom Aquino, Josair Jeremias Lopes (PSB), está liderando entre um dos mais bem avaliados gestores no Estado de Mato Grosso com 69% de aprovação popular. Foram entrevistados 385 pessoas, entre os dias 19 e 24 de julho de 2017. A margem de erro é de 4,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.

Entre as perguntas foi questionado: “Como você classifica a Administração dos primeiros seis meses do prefeito Josair Lopes para a cidade de Dom Aquino? O resultado foi: Bom (52), Regular Positivo (11), Regular Negativo (11), Ótimo (5), Péssimo (6), Ruim (6) e Não sabe / Não respondeu (9).

Já na pergunta “O senhor aprova ou desaprova a forma como o prefeito vem administrando o município?. O resultado, segundo o Vox Dados, foi o seguinte: Aprova (69), Desaprova (28) e Não sabe / Não respondeu (3).

O prefeito Josair Lopes agradeceu mais uma vez, a confiança de todos que acreditam no trabalho da sua gestão e principalmente a equipe. “Mais uma pesquisa vem a comprovar que quando se trabalha com dedicação e a união de todos, os resultados são positivos”, conclui o prefeito.

Publicado em 26/07/2017