Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alunos Da Rede Municipal De Ensino Voltam As Aulas Com Total Infraestrutura Em Dom Aquino

>> Alunos da rede municipal de ensino voltam às aulas com total infraestrutura em Dom Aquino


Créditos: Assessoria de Imprensa

Os alunos da rede municipal de ensino de Dom Aquino iniciam nesta segunda-feira (13) o ano letivo de 2017 com todas as unidades escolares reformadas, professores capacitados durante a semana pedagógica e com a frota do transporte escolar totalmente revisada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, além da realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores, ADI´s, motoristas e equipe de apoio.

De acordo com o prefeito Josair Lopes, a educação é uma das principais prioridades na sua gestão. “Um ambiente de trabalho e de estudo bem estruturado e acolhedor é fundamental para o ensino/aprendizagem das nossas crianças e adolescentes”, destaca o prefeito.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação também realizou reparos e a troca dos pneus dos ônibus escolares que fazem o transporte dos alunos que residem na zona rural para proporcionar mais segurança e agilidade nas idas e vindas ao ambiente escolar. 

Segundo a secretária municipal de Educação, Telma Bogucheski, devido a reposição de aula dos alunos da rede estadual os veículos não pararam. Quanto a parte estrutural das unidades escolares foram feitos reparos hidráulicos, elétricos e na estrutura física.

“Hoje, nas unidades municipais, temos aproximadamente 110 alunos matriculados nas creches e cerca de 450, os quais estudam nas escolas Renato Dias Coutinho e Juliana Nazaré de Oliveira”, ressalta a secretária.

 

Publicado em 13/02/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000