Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Dom Aquino Realiza Processo Seletivo Para Contratar Profissionais Da Educacao

>> Prefeitura de Dom Aquino realiza processo seletivo para contratar profissionais da Educação

A Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Educação promoverá o Processo Seletivo nº 001/2017 para contratar profissionais da área da educação, por excepcional interesse público, com salários de R$ 937 a R$ 1.488. A inscrição é isenta para todos os candidatos e poderá ser feita de 30 de janeiro a 01 de fevereiro, das 7 as 11 horas e das 13 às 17 horas, na sede da secretaria, que fica localizada ao lado do paço municipal “Edilson de Souza Macedo”.

De acordo com a secretária de Educação, Telma Bogucheski, são ofertadas 40 vagas, sendo 18 delas para professores com licenciatura plena, 09 para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil com Ensino Médio completo, 06 para motorista com CNH “D” e 07 para agente administrativo com alfabetização. Trata-se de vagas que poderão surgir no decorrer do ano m substituições a licenças, auxílios doença e outras substituições se necessárias.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifTodas as informações e requisitos estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo Simplificado. As vagas disponíveis são de caráter temporário para atuarem no quadro de colaboradores da Educação Municipal.

A prova objetiva terá duração de três horas e será aplicada  no dia 3 de fevereiro, com início para as 8 horas da manhã, na Escola Municipal Juliana Nazaré Oliveira, situada na Rua Presidente Vargas, s/nº, abaixo do Clube Mutuense.

Os Editais e anexos referentes ao Processo Seletivo, deverão ser consultados no Portal da Transparência -> Gestão de Pessoas -> Processo Seletivo ou no endereço:

Publicado em 25/01/2017