Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Nova Secretaria De Educacao E Escolhida Por Meio De Eleicao Em Dom Aquino

>> Nova secretária de Educação é escolhida por meio de eleição em Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

O prefeito de Dom Aquino, Valdécio Luiz (Zão), assumiu o Executivo Municipal há menos de um mês e já mostra uma nova maneira de administrar, onde a voz dos colaboradores também tem vez. Um exemplo foi a escolha da nova secretária de Educação, Zilda Torres, eleita através de votação realizada pelos servidores da pasta, durante todo o dia desta sexta-feira (20/04).

Na eleição, realizada de forma democrática, comparecem para votar 88 colaboradores que atuam em todos os setores da rede municipal de ensino. Deste total, a servidora pública Zilda Torre alcançou 51 votos, Daiane Dutra teve 27, cinco pessoas votaram em branco e outras cinco nulo.

Para concorrer ao cargo, foi informado em todas as unidades para quem tivesse interesse colocasse o nome a disposição, duas candidatas aceitaram o desafio inédito no Vale do São Lourenço.  

A posse da nova secretária municipal de Educação, Zilda Torres, ocorrerá na segunda-feira (23), no primeiro horário do expediente, às 8 horas da manhã, no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

Publicado em 20/04/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000