Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Maes De Alunos Da Rede Municipal Recebem Homenagem Para Comemorar O Seu Dia

>> Mães de alunos da rede municipal recebem homenagem para comemorar o seu dia

O dia das mães foi comemorado em várias escolas do município de Dom Aquino, e na Escola Municipal Renato Dias Coutinho não foi diferente. A diretora Terezinha Silva Dias organizou tudo com muito carinho e uma programação especialmente para as mães dos 170 alunos no último dia (09/05).

A homenagem que aconteceu no período matutino e vespertino começou com a reunião dos pais para encerramento do 1º bimestre, em seguida foi realizada uma palestra com a nutricionista que acompanha a alimentação dos estudantes diariamente, Gláucia Macedo, sobre obesidade e suas doenças. Também a conselheira tutelar Ivone, explanou sobre os direitos e deveres dos pais e das crianças.

Para a alegria das mamães presentes, os filhos fizeram apresentações através da música, da dança e de poesias. Ao longo das atividades foi servido um delicioso lanche e uma torta, juntamente com o sorteio de brindes que alegrou a todas elas. O prefeito Josair Lopes esteve junto neste momento e abraçou a cada uma desejando um feliz dia das mães.

Publicado em 09/05/2014