Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sebrae E Secretaria De Educacao De Dom Aquino Aplicarao Praticas De Empreendedorismo Em Sala De Aula

>> Sebrae e Secretaria de Educação de Dom Aquino aplicarão práticas de empreendedorismo em sala de aula

A Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Sebrae Rondonópolis implantará o projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP - na rede municipal de ensino.

Segundo a secretária de Educação, Telma Bogucheski, o projeto oferecerá capacitação aos professores do primeiro ao quinto anos com material didático tanto para o aluno e professor.

“O Sebrae já é parceiro do município e agora vem com mais essa novidade contemplando a Educação, com o custeio de todo o propjeto.  Serão atendidos mais de 20 professores e  mais de 240 alunos das escolas municipais Renato Dias Coutinho e Juliana Nazaré de Oliveira”, conclui a secretária.

Publicado em 31/05/2017