Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Proxima Rodada Do Campeonato Sera No Bairro Ferreira Mendes

>> Próxima rodada do campeonato será no bairro Ferreira Mendes

O 14º Campeonato Municipal de Bairros promovido pela Liga Esportiva Dom Aquino com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer continuará no próximo domingo (23/03), com a terceira rodada que acontecerá no bairro Ferreira Mendes. Desta forma muitos bairros serão prestigiados e a finalização do campeonato acontecerá na semana de aniversário do município, meados do mês de abril.

A segunda rodada dos jogos aconteceu no último domingo (16/03) no bairro Esportivo. O primeiro jogo foi entre o Esportiva I x Esportiva II que resultou em 3 x 1 para o Esportiva II. O segundo foi representado pelo bairro Centro que perde de 2×1 do Ituberaba.

Segundo a presidente da Liga Esportiva, professora Guaraci Sales Ribeiro, um total de sete times estão participando da competição que concorre a premiações em dinheiro, troféu e medalhas. O 1º lugar será premiado com R$1.000,00, o 2º com R$500,00 e o 3º com R$250,00. “Nossa expectativa é que a população participe ainda mais e assista aos jogos fazendo assim, a torcida para o seu time preferido”, disse Guaraci.

Publicado em 16/03/2014