Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Donkas Folia Ja Recebeu Mais De 10 Mil Pessoas Em Tres Noites E Uma Matine De Carnaval

>> Donkas Folia já recebeu mais de 10 mil pessoas em três noites e uma matinê de carnaval

A expectativa de público para a 5ª edição do Donkas Folia foi superada no terceiro dia de evento, onde foliões de várias regiões do estado marcam presença no melhor e mais animado carnaval da região Sul do estado, com a participação de mais de 10 mil pessoas em três noites e uma matinê.

No Domingo (26), rolou a matinê para criançada com concurso de fantasia. Na noite teve divulgação do o resultado da Musa Donkas Folia 2017 e show com a banda Farol da Barra.

Uma pontuação extra no quesito organização e limpeza da concentração do bloco “Olha a Explosão”, sua musa Beatriz Fernandes empatou com A representantes da “Melhor Idade” Nádia, as quais forma consagradas em dose dupla as musas da noite.

O prefeito Josair Lopes agradece ao suporte que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão proporcionando na área de segurança pública, além da equipe da empresa de segurança contratada para preservar a paz no ambiente.

“É uma satisfação celebrar esses dias de festa com essa tranqüilidade, onde a família e nossos visitantes estão se divertindo em um ambiente saudável. Graças a Deus não foi registrada nenhuma ocorrência ligadas ao carnaval durante esses dias”, destaca Josair.

O evento realizado pela Prefeitura de Dom Aquino e conta com o apoio cultural do Governo do Estado através da Secretaria de Cultura, deputado Max Russi, deputado Fábio Garcia, Nuremberg Representação , Água Puríssima, Câmara de Vereadores, além do empenho da equipe organizadora, voluntário da Administração Municipal.

Publicado em 27/02/2017