Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Donkas Folia Recebe Mais De 3 Mil Pessoas Na Primeira Noite De Carnaval Em Dom Aquino

>> Donkas Folia recebe mais de 3 mil pessoas na primeira noite de carnaval em Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

Mais de 3 mil pessoas marcaram presença na noite de abertura do carnaval de rua do município de Dom Aquino. A expectativa para o Donkas Folia 2017 neste sábado (25) receber o dobro de público. 

Para o prefeito Josair Lopes, o segredo do sucesso do carnaval dom-aquinense é a união das pessoas, alegria contagiante e a receptividade com seus visitantes.

“Batemos o recorde nesta 5ª edição do Donkas Folia com o número de blocos e pretendemos superar o público comparando com anos anteriores”, destaca o prefeito.

Neste sábado, além dos desfile dos blocos carnavalescos o folião poderá dançar e pular ao de Yara Figueiredo. E amanhã (26) a partir das 16 horas tem matinê para a criançada com concurso da melhor fantasia.

Na tarde de domingo também irá rolar o “Desfile das Loucas” e logo após, os homens vestidos de mulheres e as mulheres vestidas de homens irão participar de uma partida de futebol com muita irreverência. 

 

 

Publicado em 25/02/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000