Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais De 2 Mil Criancas Das Zonas Urbana E Rural Celebraram O Dia Delas Em Dom Aquino

>> Mais de 2 mil crianças das zonas urbana e rural celebraram o dia delas em Dom Aquino

O Dia das Crianças foi celebrado com muita brincadeira, diversão, distribuição de brindes e guloseimas, nesta quarta-feira (12), no Distrito de Entre Rios e na Praça Central em Dom Aquino.

A criançada se divertiu com brincadeiras antigas, pintura facial, pula-pula, tobogã inflável e pula corda. Também foram distribuídas bolas e lanche para os participantes.  Mais de 2 mil crianças foram contempladas no dia delas.

No período da manhã as atividades aconteceram no Distrito de Entre Rios e no período da tarde a praça Emanuel Pinheiro foi palco da diversão.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal mais um ano contou com a parceria da Indústria de Água Puríssima e voluntários do Lions e Leo Clube, Faculdade Albert Einstein e Câmara de Vereadores.

Publicado em 13/10/2016

Clique na Imagem para Ampliar!