Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Campanha Para Doacao De Roupa Infantil Comecou Nesta Segunda

>> Campanha para doação de roupa infantil começou nesta segunda

A Prefeitura de Dom Aquino, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta segunda-feira (30/06) uma nova campanha para doação de roupas, desta vez trata-se de roupa infantil, principalmente para recém nascidos.

O objetivo desta ação, segundo a secretária de Assistência Social, Natália Lopes, é ajudar famílias carentes que não tem renda suficiente para fazer um enxoval para o bebê. “Este gesto de amor certamente fará uma criança feliz, além de trazer tranquilidade aos familiares com o nascimento da mesma” disse a secretária.

Os interessados podem fazer suas doações sendo roupas, lençóis, fraldas, novos ou usados, na sede da Prefeitura na sala da Assistência Social e também no CRAS, no Bairro Ferreira Mendes.

Publicado em 30/06/2014