Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Nossa Energia Contempla Dom Aquino Com Trocas De Lampadas E Diversas Atividades De Conscientizacao

>> Nossa Energia contempla Dom Aquino com trocas de lâmpadas e diversas atividades de conscientização

O caminhão do Programa Nossa Energia – da Energisa, estará em Dom Aquino nos dias 22, 23 e 24 de maio, com serviços de Cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas, palestras, teatro, dentre outras atividades lúdicas sobre conscientização ambiental.

O Programa Nossa Energia visa oferecer a população e comunidade escolar oportunidades para participar de ações educativas como peças teatrais com temas de conscientização de economia no consumo de energia, exibição de filmes, dinâmicas relacionadas ao uso de energia elétrica e palestras de orientação financeira para economia da conta de luz.

Os consumidores de Dom Aquino podem trocar lâmpadas incandescente e fluorescente compacta (queimadas ou não) por lâmpadas de LED. São até quatro lâmpadas por residência (Unidade Consumidora), os interessados devem levar CPF, RG e a conta de energia atualizada.

Já para a Tarifa Social Elétrica (TSEE), o cidadão deverá preencher o cadastro e se o mesmo estiver dentro das da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANAEEL) passarão a receber o desconto. Para isso deverão apresentar RG, CPF, conta de energia atualizada e número do NIS – Número de Identificação Social.

Programação

22 e 23/05 – Cadastro, Troca de Lâmpadas e Palestra - Escola Municipal Renato Dias Coutinho – das 8 às 17 horas.

24/05 – Cadastro, Palestra, Troca de Lâmpadas – em frente ao Fórum – das 8 às 17 horas.

24/05 – Apresentação Teatral – em frente ao Fórum – às 18 horas.

Publicado em 21/05/2018