Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Assistencia Social Oferta Curso De Modelo E Manequim Em Dom Aquino

>> Assistência Social oferta curso de modelo e manequim em Dom Aquino

Está aberta inscrição para o Projeto Passarela Solidária com workshop de modelo e manequim, além de palestras integradas, tudo gratuito. As fichas de inscrições poderão ser entregues nas unidades escolares e na sede da Prefeitura Municipal, até nesta sexta-feira (23/03).

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Natália Lopes, o encerramento do curso acontecerá no dia 4 de abril com desfile oficial, no qual também serão eleitos: Miss e Mister Dom Aquino Oficial, Miss e Mister Melhor Idade, Miss e Mister Infantil, Miss Estudantil e Miss Beleza Negra.

O curso é destinado aos participantes com idades a partir de cinco anos, os quais aprenderão técnicas de passarela e andamento, automaquiagem, regras de etiqueta e aula de teatro para desenibir. A partir dos cinco anos de idade sem limite.

Publicado em 21/03/2018