Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Servidora Jaciarense Apos Nomeacao Como A Nova Secretaria Da Setas Faz Entrega De Kits Em Dom Aquino

>> Servidora jaciarense após nomeação como a nova secretária da Setas faz entrega de kits em Dom Aquino

A assistente social Mônica Camolezi assumiu o comando da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) nesta segunda-feira (2) e já cumpre agenda no Vale do São Lourenço. Ela substitui Max Russi (PSB), que deixou a pasta para assumir o posto de chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso.

A nova secretária da Setas agradeceu o convite do prefeito Josair e da secretária Natália e na ocasião ressaltou que a secretaria está de portas abertas tanto para Dom Aquino quanto aos demais municípios do Vale do São Lourenço.

“Já estivemos aqui fazendo a entrega dos cartões e hoje pensando na saúde dos colaboradores estamos entregando o kit de trabalho para garantir que desempenhe as funções com segurança”, salientou Camolezi.

Ainda segundo a Mônica, o secretário Max, que assume a Casa Civil, Família, como resultado do excelente trabalho que vem sendo executado com maestria por Russi o governador Pedro Taques fez o convite para que ele assumisse o principal cargo no primeiro escalão do governo.

A primeira-dama Natália Lopes, que também foi empossada como secretária municipal de Assistência Social, destacou a importância do Pró-Família para as famílias em situação de vulnerabilidade no município e para os ACS´s que estão na linha de frente do programa.

“É com muito prazer que retorno ao Social, onde sempre estive presente e desempenhando trabalho de forma voluntária nesses anos que permaneci no estágio probatório do concurso público. Agora estarei ainda mais presente de corpo e alma nas ações da pasta”, frisou Natália.

Na ocasião também estiveram presentes o prefeito Josair Lopes, a nutricionista Gláucia Macedo representando o vice-prefeito Valdécio Zão, a secretária de Saúde Maria de Lourdes Oliveira, a chefe de gabinete Aldirene Stevanato, secretário de Turismo Flávio Guimarães, equipes dos PSF´s 1, 2 e 3 e Secretaria Municipal de Saúde e da Assistência Social.

Nova Secretária

Camolezi foi secretária municipal de Planejamento na gestão do prefeito Ademir Gaspar de Lima, em Jaciara. Ela é servidora da secretaria desde 2014 e atualmente coordena o programa Pró-Família. A nova secretária foi indicada por Russi, e assume com a missão de dar continuidade ao trabalho dele na pasta, com foco no Pró-Família.

O Pró-Família foi lançado este ano com a meta dar assistência a 35 mil famílias em situação vulnerável, com renda per capita inferior a um terço do salário mínimo. O programa inclui uma bolsa de R$ 100 a cada família.

Publicado em 04/10/2017