Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Max Russi E Prefeito Josair Auxiliam Vitimas De Incendio Em Dom Aquino

>> Max Russi e prefeito Josair auxiliam vítimas de incêndio em Dom Aquino

Cestas básicas foram entregues pelo prefeito Josair Lopes e pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Natália Lopes, na última quarta-feira (21). O benefício, destinado a essas famílias, faz parte de uma ação de solidariedade, articulada pelo deputado estadual licenciado Max Russi, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), em parceria com a prefeitura do município

Para o morador Mario da Souza Rocha (66), a ajuda veio em boa hora. “Não temos condições para nos manter, pois perdemos praticamente tudo que tínhamos. Fico feliz em receber essa ajuda e ver todo mundo aqui reunido”, comemorou.

Suelen de Souza Rocha (31) tem cinco filhos e estava com dois deles, dentro da casa, no momento em que ocorreu o incidente. Ela relatou parte dos momentos de tensão, mas disse estar aliviada e confortada com toda a ajuda que tem recebido.

“Não sei o que seria da gente sem a solidariedade de toda a população, do prefeito Josair, da primeira dama Natália, do deputado Max e de pessoas dos municípios de Jaciara e São Pedro da Cipa, que se sensibilizaram com a nossa situação”, avaliou.

O prefeito Josair informou que o poder público municipal já está tomando as providências necessárias, para reconstrução de duas moradias. Ele agradeceu ao deputado Max pela força tarefa, todo o empenho e clamou, para que a população continue ajudando.

“Estamos precisando de mais apoio na reconstrução dessas casas e estamos nessa luta. Já autorizamos o aluguel de uma outra casa para ela e seus filhos”, assegurou.

Publicado em 22/06/2017