Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dom Aquino Alavancara Vendas De Produtos De Origem Animal Com A Criacao Do SIM

>> Dom Aquino alavancará vendas de produtos de origem animal com a criação do SIM


Créditos: Divulgação / Reprodução

A Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria de Agricultura  fez um grande avanço na última semana com a criação do Conselho Municipal do Serviço de Inspeção Municipal – SIM.

 O secretário da pasta, Lázaro Moreira, falou da importância da implantação do SIM, serviço que será um marco na vida dos pequenos produtores, os quais poderão comercializar seus produtos de forma legal.

O Engenheiro florestal Marcos Vinicius de Oliveira, que está acompanhando a implantação desde o inicio, orientou sobre a atuação do conselho e seus membros. Na ocasião. O engenheiro destacou a importância do mesmo na execução do serviço e explicou quais serão as próximas ações do conselho gestor.

“Graças ao apoio do prefeito Josair Lopes e do suporte que estamos tendo do veterinário de Juscimeira, Carlos Eduardo Vasconcelos, breve os pequenos produtores terão suas vendas alavancadas e poderão comercializar suas produções dentro da lei”, destacou o secretário.

Segundo a Ata da reunião de criação do Conselho do Serviço de Inspeção Municipal, estiveram presentes na reunião de formação: Lázaro Alves Moreira (secretário de Agricultura), Maria deLourdes de Oliveira (secretária de Saúde), Delmiro Soares Magalhães (médico veterinário), Milton de Amorim Gomes ( Vigilância Sanitária) e Manoel de Jesus da Silva ( técnico agrícola),  Marcos Vinícius Gomes de Oliveira (engenheiro Florestal) e Ed Nunes Machado Junior (estagiário).

Membros do Conselho 

TITULARES

Maria de Lourdes Oliveira

Lazaro Alves Moreira

Milton Amorim Gomes

Delmiro Soares Magalhães

SUPLEMENTES

Manoel de Jesus da Silva

Farlley Malles Maris Monte

Ricardo Kogima

Comissão do Conselho

Presidente: Lazaro Alves Moreira

Secretário: Milton Amorim Gomes

Diretor: Delmiro Soares Magalhães

Publicado em 24/07/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000