Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Empaer Firmam Cooperacao Tecnica Para Os Assentamentos Ponte De Pedra E Primavera

>> Prefeitura e Empaer firmam cooperação técnica para os assentamentos Ponte de Pedra e Primavera


Créditos: Divulgação / Reprodução

Durante reunião nesta terça-feira (11), na sede da Empaer, o presidente da instituição, Layr Motta, garantiu ao prefeito Josair Lopes e ao secretário municipal de Agricultura Lazaro Moreira, uma assistência técnica completa nas duas localidades e em seguida implantar um projeto de subsistência e geração de renda aos pequenos produtores rurais da região.

De acordo com o prefeito Josair Lopes, na última semana, o presidente da Empaer-MT juntamente com o secretário Lázaro e vereador Gato, o qual acompanhou desde o agendamento da audiência, esteve reunido com produtores para apurar as principais demandas dos dois assentamentos.

“O presidente disponibilizou toda sua equipe para que faça um levantamento nessas comunidades para descobrir qual projeto será implantado. Já de imediato, a Empaer-MT nos disponibilizou geólogos para fazer a análise do solo e identificar qual tipo de adubo e calcário que devem ser aplicados para correção da terra e em seguida escolher o cultivo indicado”, explicou Josair.

Publicado em 12/07/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000